Lua de Mel em Bariloche: Super dicas para sua Viagem Romântica em Bariloche

Atualizado: Mai 25

Nas quatro estações do ano é possível experimentarmos momentos únicos e mágicos ao lado de quem amamos em Bariloche, em especial durante o momento tão única como a Lua de Mel.


Desfrutar de um café da manhã delicioso observando a nevasca pela janela, um almoço gourmet no cume de uma montanha nevada, navegar por Lagos cercados de montanhas e até mesmo um pôr do sol a beira de um lindo lago cristalino em um bosque florido. Essas experiencias, para nós brasileiros, pode ser até distante, mas Bariloche esta a poucas horas de voo de você.


Cerro Campanario


Um passeio obrigatório para se fazer a dois, o Cerro Campanario possui uma das vistas mais lindas de Bariloche, onde é possível tem uma visão 360° da região. Montanhas nevadas, lagos cristalinos, bosques intocados, tudo isso regado com muito charme e romantismo, perfeita para a sua Lua de Mel.


Lua de Mel em Bariloche - Ensaio Fotográfico Profissional

Ensaio Fotográfico de Lua de Mel nas Belezas Naturais de Bariloche


Mais do que conhecê-lo é importante que você viva as belezas de Bariloche. Ter essa experiência única de passar uma tarde sentindo a natureza será o ponto alto de sua viagem, e o mais importante: estando somente a dois de forma intimista, aproveitando cada paisagem com o seu tempo e sem a cobrança de seguir um roteiro estabelecido. E claro, ter as fotografias profissionais eternizadas neste momento mágico eternamente tangível.


Lua de Mel em Bariloche - Ensaio Profissional


Chá da tarde no Hotel Llao Llao


Um dos pontos fortes de Bariloche é a sua gastronomia. Ótimos restaurantes, cafés, cervejarias, chocolateiras e gelaterias. Tenha uma tarde disponível para ir ao Chá da tarde no Hotel Llao Llao. É o encontro de tudo que há de melhor em Bariloche em um só lugar: Romantismo, Gastronomia e Natureza.


Hotel Llao Llao | Davi Minatto Photographer


Navegação no Lago Nahuel Huapi


Um passeio inesquecível em Bariloche é navegar pelo Lago Nahuel Huapi com destino às Isla Victoria ou Puerto Blest. A natureza sempre nos surpreende como novas montanhas e novas cores. Essa experiência nos mostram a real magnitude da região Patagônica. Aqui podemos vivenciar a natureza em seu estado mais puro, contemplar uma selva fria com arvores gigantes de aproximadamente 1500 anos cercados por montanhas que estão nevadas em todas as estações do ano é algo absurdamente divino.





Cerro Catedral


Subir o Cerro Catedral na temporada de nevasca é algo totalmente distinto para nós brasileiros. O Cerro Catedral é um complexo de esqui de primeiro mundo com ótimas opções gastronômicas, que o torna um passeio obrigatório nas estações em que há neve. Não há palavras que posso descrever com totalidade o charme e romantismo de desfrutar deste complexo mágico. Simplesmente imperdível.





Bariloche sempre é surpreendente. Cada Playa, Lago, Bosque, Arroio e Cerro nos revelam uma paisagem única e totalmente deslumbrante.

Tenham uma tarde para buscar a Bariloche só de vocês. Aproveitem essa tarde para se curtirem e desbravarem a região. Tenho certeza que com essa dicas sua Lua de Mel se tornará ainda mais especial



Lua de Mel em Bariloche - Ensaio Fotográfico Profissional

Meu nome é Davi Minatto, Fotógrafo Profissional e morador de Bariloche.

Se tiver alguma dúvida, contem comigo.



Se você se identificou com o meu trabalho, me avise.

Vamos agendar uma conversa nos conhecer melhor. Você merece suas melhores recordações eternizadas com um ensaio fotográfico profissional.

Vamos juntos!

Viva Bariloche!





0 visualização
r. (2) - Copia.jpg

@2020 Davi Minatto Photographer.