top of page

A Importância dos Álbuns e das Fotografias Impressas

Atualizado: 21 de set. de 2020

Como eternizar sua viagem de Bariloche com um Ensaio Fotográfico profissional.


Em uma era de Stories que desaparecem em 24 horas, uma era em que centenas de fotografias são esquecidas na memória do celulares e notebooks, mais carinho eu tenho pelas caixas de fotos reveladas, álbuns de família, quadros e painéis com fotografias espalhados pela casa.


A fotografia está cada vez mais inserida no nosso cotidiano e mesmo assim está deixando de contar histórias.


foto-blog-davi-minatto

Ao invés de registrar tudo e qualquer coisa e esquecê-la armazenada em um HD, porque não somos mais seletivos: priorizar por viver 100% as experiências e então selecionar o que há de valor para ser registrado e então compartilhado de forma tangível e sensorial.


Para mim, a fotografia é um documento que nos mostra quem somos hoje e deve contar o porquê de estarmos aqui, e acredite, ela será o nosso legado no amanhã. Além do mais, a experiência de reviver momentos especiais em um álbum fotográfico segue o mesmo princípio que os livros: podemos comprar livros para ler online, mas é sempre mais gosto quando entramos na livraria e compramos ele fisicamente. Para fotografia é a mesmo coisa! É mais divertido ver as fotos em um papel fotográfico, sentir e tocar são coisas extremamente importantes para nós seres humanos.


Minha missão como Fotógrafo Brasileiro em Bariloche é tornar o seu ensaio uma herança familiar. A fotografia é um instrumento poderosíssimo na história e desenvolvimento de uma família. Será uma herança visual deste momento único.

Em Bariloche cada Lago, Montanha e Bahia tem seu romantismo único e deve ser experimentada de forma privada, por este motivo o nosso propósito é oferecer um ensaio fotográfico intimista e será realizado em uma locações mágica, romântica e encantadora.

Bariloche é linda durante todas as estações do ano. O charme da neve no inverno, as cores únicas no outono e o encanto das flores na primavera e verão. Essa experiência é maximalizada em que viagem de lua de mel ou viagens românticas de casal em Bariloche. A natureza na Patagônia tem a magia de nos conectar melhor com quem amamos e nos transforma na nossa melhor versão.


Quer viver essa experiência fotográfica? Me conte seus planos e vamos viver essa experiência única cheia de fotografias profissionais, e com certeza esse será seu melhor “souvenir” desta viagem!


Ensaio Fotográfico em Bariloche. Agenda 2019 Aberta!



Não deixe para depois a impressão de suas fotos, suas lembranças merecem realmente um lugar especial!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page