top of page

Ensaio Boutique: Sessão Fotográfica com Decoração - Perfeita para Renovação de Votos em Bariloche

Atualizado: 7 de dez. de 2020

Olá, tudo bem? Meu nome é Davi Minatto, sou Brasileiro e Fotógrafo de Casais e Casamentos em Bariloche. Sou apaixonado pela Patagônia e amo meu propósito de vida: guardar os momentos felizes das pessoas, preservar as lembranças de dias únicos e proteger o legado para as famílias.

Desde 2018, quando me mudei permanentemente para Bariloche, sempre tive muita procuro de Clientes para Cerimônias Intimas, como Elopement Wedding e para Renovação de Votos.

Portanto, em 2020 realizamos a fusão de alguns fornecedores para facilitar a realização destas Cerimônias tão especiais. Neste momento, estamos fornecendo os serviços de Fotografia, Decoração e Locação Privada em um único produto. Mas nada impede que se personalize ainda mais, como a adição de um FilmMaker, Músicos, Maquiagem e Penteado.

Cerimonia Intima em Bariloche Renovação de Votos  de Casamento em Bariloche Mini Wedding Bariloche

Mas afinal, o que é a Renovação de Votos?

Resumidamente, os Votos são as declarações e promessas feitas pelos noivos durante a Cerimônia do Casamento. Logo, a Renovação de Votos é uma Cerimônia Intima para reafirmar o amor do casal. É feita quando o casal decide resgatar todo o amor prometido durante os votos ditos durante casamento.


Não existe uma regra sobre o tempo mínimo de casamento para que a renovação de votos possa ocorrer. Se é da vontade do casal, pode ser celebrado 2 anos após o grande dia ou até 30 anos depois. O momento de realizar uma cerimônia de renovação de votos é quando o casal sentir vontade.

A Renovação de votos não possui tantas regras a serem seguidas. Pode ser uma Cerimônia Minimalista e Intimista da troca dos votos de casamento ou uma Mini Celebração com Músicos e com a presença de um Celebrante. O grande objetivo é reafirmar o seu amor após anos de compromisso.


Enfim, as declarações de amor durante a Renovação de Votos tendem a ser o ponto alto da Cerimonia e acabam por emocionar o casal, ocorrendo geralmente enquanto trocam alianças, que continua carregado de simbolismo e volta a representar a união e a eternidade.

Clique aqui e veja o DRESSCODE com sugestões.


Se você se identificou com o meu trabalho, me avise.

Vamos agendar uma conversa por ZOOM ou WhatsApp para nos conhecer melhor. Você merece suas melhores recordações eternizadas!!!

Vamos juntos!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page