top of page

Lua de Mel em Bariloche: Super dicas para sua Viagem Romântica em Bariloche

Atualizado: 30 de nov. de 2020

Nas quatro estações do ano é possível experimentarmos momentos únicos e mágicos ao lado de quem amamos em Bariloche, em especial durante o momento tão única como a Lua de Mel.


Desfrutar de um café da manhã delicioso observando a nevasca pela janela, um almoço gourmet no cume de uma montanha nevada, navegar por Lagos cercados de montanhas e até mesmo um pôr do sol a beira de um lindo lago cristalino em um bosque florido. Essas experiencias, para nós brasileiros, pode ser até distante, mas Bariloche esta a poucas horas de voo de você.


Cerro Campanario


Um passeio obrigatório para se fazer a dois, o Cerro Campanario possui uma das vistas mais lindas de Bariloche, onde é possível tem uma visão 360° da região. Montanhas nevadas, lagos cristalinos, bosques intocados, tudo isso regado com muito charme e romantismo, perfeita para a sua Lua de Mel.


Lua de Mel em Bariloche Ensaio Fotográfico de Casais em Bariloche - Davi Minatto Fotografo Brasileiro em Bariloche
Lua de Mel em Bariloche - Ensaio Fotográfico Profissional

Ensaio Fotográfico de Lua de Mel nas Belezas Naturais de Bariloche


Mais do que conhecê-lo é importante que você viva as belezas de Bariloche. Ter essa experiência única de passar uma tarde sentindo a natureza será o ponto alto de sua viagem, e o mais importante: estando somente a dois de forma intimista, aproveitando cada paisagem com o seu tempo e sem a cobrança de seguir um roteiro estabelecido. E claro, ter as fotografias profissionais eternizadas neste momento mágico eternamente tangível.


Lua de Mel em Bariloche Ensaio Fotográfico de Casais em Bariloche - Davi Minatto Fotografo Brasileiro em Bariloche
Lua de Mel em Bariloche - Ensaio Profissional


Chá da tarde no Hotel Llao Llao


Um dos pontos fortes de Bariloche é a sua gastronomia. Ótimos restaurantes, cafés, cervejarias, chocolateiras e gelaterias. Tenha uma tarde disponível para ir ao Chá da tarde no Hotel Llao Llao. É o encontro de tudo que há de melhor em Bariloche em um só lugar: Romantismo, Gastronomia e Natureza.


Lua de Mel em Bariloche Ensaio Fotográfico de Casais em Bariloche - Davi Minatto Fotografo Brasileiro em Bariloche
Hotel Llao Llao | Davi Minatto Photographer


Navegação no Lago Nahuel Huapi


Um passeio inesquecível em Bariloche é navegar pelo Lago Nahuel Huapi com destino às Isla Victoria ou Puerto Blest. A natureza sempre nos surpreende como novas montanhas e novas cores. Essa experiência nos mostram a real magnitude da região Patagônica. Aqui podemos vivenciar a natureza em seu estado mais puro, contemplar uma selva fria com arvores gigantes de aproximadamente 1500 anos cercados por montanhas que estão nevadas em todas as estações do ano é algo absurdamente divino.





Cerro Catedral


Subir o Cerro Catedral na temporada de nevasca é algo totalmente distinto para nós brasileiros. O Cerro Catedral é um complexo de esqui de primeiro mundo com ótimas opções gastronômicas, que o torna um passeio obrigatório nas estações em que há neve. Não há palavras que posso descrever com totalidade o charme e romantismo de desfrutar deste complexo mágico. Simplesmente imperdível.





Bariloche sempre é surpreendente. Cada Playa, Lago, Bosque, Arroio e Cerro nos revelam uma paisagem única e totalmente deslumbrante.

Tenham uma tarde para buscar a Bariloche só de vocês. Aproveitem essa tarde para se curtirem e desbravarem a região. Tenho certeza que com essa dicas sua Lua de Mel se tornará ainda mais especial



Lua de Mel em Bariloche Ensaio Fotográfico de Casais em Bariloche - Davi Minatto Fotógrafo Brasileiro em Bariloche
Lua de Mel em Bariloche - Ensaio Fotográfico Profissional

Meu nome é Davi Minatto, Fotógrafo Profissional e morador de Bariloche.

Se tiver alguma dúvida, contem comigo.



Se você se identificou com o meu trabalho, me avise.


Vamos agendar uma conversa nos conhecer melhor. Você merece suas melhores recordações eternizadas com um ensaio fotográfico profissional.


Vamos juntos!

Viva Bariloche!





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page